quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

goals.

oi, brotos :) é, parece que eu definitivamente vou voltar a postar no blog :) KLSMDLDSKLS, ou não, como diria o B -q. mas hm. hoje eu estava dando uma estudadinha básica nas minhas apostilas velhas de inglês e me deparei com um listening que eu não fiz [mt feio, i know -q]. o título do texto era Goals :) mas Caah, what the hell are goals? tudo bem, eu digo :B Goal é uma meta, um objetivo. é aquilo que você deseja fazer acontecer.
com essas idéias em mente [e aproveitando que o ano tá acabando], que tal fazer aquela famosa lista de metas pro ano novo? :B eu sei que a maioria não cumpre nada, mas whatever, é divertido :D
olha, eu sei que eu vou esquecer disso. ou vou ter preguiça de cumprir, sei lá :S mas os meus objetivos pra 2010 são:

1 - começar a malhar.
porque: eu sou a pessoa mais vagal e sedentária que existe no universo, preciso mudar isso urgentemente :S KMSDMSDKMDS.
2 - arrumar um emprego.
porque: fala sério, alguém gosta de depender dos pais pra tudo? bom, eu também não gosto :@
3 - estudar mais.
porque: MKSDSLDSDKL, meio obvio, não? acho que de todas as minhas metas, essa é a única qu eu realmente tenho que cumprir :S
4 - parar de tratar com prioridade quem me trata como opção.
porque: a pior coisa do mundo é você querer fazer tudo por uma pessoa e descobrir que ela não faria nem metade por você. é.
5 - passar menos tempo na frente do computador.
porque: preciso largar o vício DDD:
6 - ser menos consumista.
porque: gastei demais esse ano D: e só com coisas inúteis, ê
7 - aprender alemão.
porque: sonho da minha vida. ESSE SIM EU CUMPRO!
8 - ter vários porres loucos com os meus lindos amiguinhos.
porque: qual é a graça da vida sem alguns porres de vez em quando? ;)
9 - conquistar a confiança dos meus pais.
porque: er '-' SDKLMDSMDKSL, acho que meus pais não confiam em mim tanto assim :(
10 - passar mais tempo com aqueles que eu amo e fazer tudo e mt mais :D
porque: dispensa explicação -q

é, essa é a minha pequena lista de metas pra 2010. será que eu cumpro tudo? rs.
amanhã eu volto aqui e faça um post sobre a virada, rerê.

• ponto alto do dia: ser quase ano novo, huh! *-*
• ponto baixo do dia: nenhum, rerê.

beeijos pra todos os losers que perdem tempo lendo as merdas do meu dia a dia -qq (k)